Sejam Bem Vindos

Hoje se inicia a nossa grande jornada.
Uma jornada de textos emocionantes, revoltantes e ridículos.
Entrem, comentem, critiquem à vontade. Até por que esse espaço é nosso.
Abraços

2 comentários:

  Anônimo

19 de abril de 2009 00:37

PÔXA, AMEI O LANCE DA MARÍLIA HEIN, O BEIJO DA MORTE NOS CAI BEM, E QNTO A ESSE COMPLEXO DO EU, TÔ ESTUDANDO ISSO NA CADEIRA D PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, VC TM ATÉ 25 ANOS PRA SACAR MELHOR D SI MSMO! PARABÉNS DPOIS LEREI MAIS : evan ferrer

  Vinicius Oliveira

2 de fevereiro de 2010 23:00

bom eu ainda vou tentar entender todos os seus poemas, textos etc.. um dia eu consigo.. e eu ja to sem post pra comentar ¬¬