Há um ano atrás o que eu mais queria era evadir-se dessa cidade ridícula. Hoje o que mais quero é permanecer nesse lugar maravilhoso. Contraditório? Talvez. O lugar não me prende mais, mas sim as pessoas.
Estou inseguro. Não sei se tenho coragem de partir. A dúvida de um futuro é o que mais aguça a minha dor. Não sei se serei feliz, nem sei se o que me espera é bom.
INCERTEZA, é essa a palavra que resume tudo que sinto nesse momento.
Ir em busca de uma nova felicidade, ou tentar viver feliz com o que tenho aqui?
Uma nova felicidade pode me tornar mais feliz, mas essa nova felicidade pode não existir. Do mesmo modo a felicidade que tenho aqui e agora pode extinguir-se.
Tudo é motivo para que eu fique. Tudo é motivo para que eu vá.

1 comentários:

  Isaac

22 de maio de 2009 22:39

Profundo!!!! :) que tu tomes a decisão certa! valew!