Brennon Bernardo



Leia ao som de PARALELAS de BELCHIOR.

Eu sei que essa mudança vai te fazer bem, que tu vai ser incrivelmente feliz, seja em Minas Gerais ou no Cariri ou no Siri Lanka ou no inferno, cantando com Renato Russo e Cassia Eller.
Mas, lembro que há três meses atrás tu disse q estava dividido entre agir emocionalmente ou racionalmente. Hoje sou eu quem está nesse impase, ou melhor, estava, pq eu apelei para a emoção. Te pedi pra ficar, chorei, implorei... Mas, você seguiu seu caminho.
E agora, eu fico aqui, com as nossas lembranças dos nosso momentos sempre perfeitos e com a esperança de um breve reencontro.
É, meu caro amigo e irmão, Brennon Bernardo, quanta coisa juntos em?
Só me pergunto agora quem vai fazer por mim o que só tu fazia. Quem vai me carregar bêbado pra casa? Quem vai me aguentar nos meus momentos de paixonite? Quem vai rodar todos os cantos de Juazeiro comigo em cima de uma moto? Quem vai beber comigo até o dia amanhecer em plena praça de Quixadá? Quem vai cantar RONDA comigo? Quem vai ser chato comigo? Quem vai puxar minha orelha? Enfim... e agora? Quem vai ser meu melhor amigo? Não sei... se aparecer outro, ótimo.
Irei sempre lembrar de ti, ao ouvir Maria Bethânia (Mary Bethy, para nós, que temos um grau de intimidade dantesca com ela) e em todos os momentos em que eu perceber que tu poderias estar presente comigo.
Só saibas que o teu lugar é sempre teu, o lugar de grande amigo e irmão.
Pq, tu é quem TOPA TUDO COM MEDEIROS. E agora eu quem topei na tua ausência.
Fica bem, grande amigo.
Fica muito bem.
E só pra constar... Sexta-feira, estarei no Bar do Zé, bebendo por você e com você, no meu coração, meu grande e caro e melhor e incrível e the best best amigo.
Amo você demais.

P.S.: Bernnadetty já está morrendo de saudades de ti.

1 comentários:

  Brennon Bernardo

28 de outubro de 2011 21:32

Por Deus?!
Agora vc me fez chorar!
Estou sem palavras.